Tempo de Garantia
Tempo de Garantia
Política de Tempo de Garantia
Garantias dos Fabricantes:
As garantias dos produtos comercializados em nosso site são fornecidas exclusivamente pelos fabricantes, e o prazo varia de produto para produto.
O tempo e as condições específicas de garantia de cada item serão claramente informados nas páginas individuais dos produtos.
Recomenda-se que o cliente guarde a nota fiscal e a embalagem original durante o período de garantia, pois estes podem ser requisitados em caso de solicitação de suporte ou reparo.
Solicitação de Uso da Garantia:
Para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato conosco, fornecendo detalhes sobre o defeito apresentado, data de compra e número do pedido.
Serão solicitadas fotos ou vídeos que mostrem o defeito/reclamação, para uma avaliação preliminar.
Passos para Solicitação de Garantia:
1. Entre em Contato:
- E-mail: falecom@centraldautilidade.com.br
2. Forneça:
- Nome do produto.
- Número do pedido.
- E-mail usado na compra.
- Motivo da solicitação.
- Prova Visual: Envie-nos um vídeo mostrando claramente o defeito.2. Forneça:
- Nome do produto.
- Número do pedido.
- E-mail usado na compra.
- Motivo da solicitação.
- Prova Visual: Envie-nos um vídeo mostrando claramente o defeito.
3. Aguarde que em até 7 dias forneceremos um retorno.